In Memorian

A Secretaria de Educação de Cabo Frio comunica com pesar a morte da professora Silvia Soares de Freitas, de 47 anos. Ela atuava na Escola Municipal Waldemira Thereza de Jesus (Jardim Excelsior) desde 2019. A equipe gestora e a comunidade escolar, lamentam a perda e transmitem os sentimentos aos familiares e amigos da servidora.

—————————————————————————————————————————-

A Secretaria de Educação de Cabo Frio comunica, com pesar, a morte da professora Isabela Guilhermina Bellem, nesta segunda-feira (13/12/2021). Ela atuava como Docente I, desde 2019 na Escola Municipal Professor Zélio Jotha (São Cristóvão). A equipe gestora e a comunidade escolar, lamentam a perda e transmitem os sentimentos aos familiares e amigos do servidor.

——————————————————————

A Secretaria de Educação de Cabo Frio comunica, com pesar, a morte de Adilson Primo da Silva. Ele atuava como inspetor de alunos na Escola Municipal Waldemira Teresa de Jesus , no bairro Jardim Excelsior, desde 2012. A equipe gestora e a comunidade escolar, lamentam a perda e transmitem os sentimentos aos familiares e amigos do servidor.
A Secretaria de Educação de Cabo Frio comunica, com pesar, a morte de Michele Quintanilha da Silva Araújo. Ela atuava como professora na Escola Municipal Justiniano de Souza, no bairro Maria Joaquina. A equipe gestora e a comunidade escolar, lamentam a perda e transmitem os sentimentos aos familiares e amigos da servidora.
A Secretaria de Educação de Cabo Frio comunica, com pesar, a morte de Geraldo Gonçalves de Souza. O servidor tinha 57 anos e atuava como Auxiliar de Serviços Gerais na Escola Municipal Tânia Maria Gomes de Ávila, no bairro Guarani, desde março de 2010. A equipe gestora e a comunidade escolar, lamentam a perda e transmitem os sentimentos aos familiares e amigos do funcionário.

A Secretaria de Educação de Cabo Frio comunica, com pesar, a morte de Geraldo Gonçalves de Souza. O servidor tinha 57 anos e atuava como Auxiliar de Serviços Gerais na Escola Municipal Tânia Maria Gomes de Ávila, no bairro Guarani, desde março de 2010. A equipe gestora e a comunidade escolar, lamentam a perda e transmitem os sentimentos aos familiares e amigos do funcionário.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (SEME) comunica o falecimento do servidor Elias Benedito Felix Barbosa. Ela atuava como Auxiliar de Serviços Gerais na Escola Municipal Américo Vespúcio. A Seme, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (SEME) comunica o falecimento da servidora Maria Aparecida Magalhães de Sá. Ela atuou na E. M. João Rocha, E. M. Prof.ª Catharina da Silveira Cordeiro e Creche Vovó Olívia. A SEME, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (SEME) comunica o falecimento da servidora Maria de Fátima Vasconcelos Ribeiro no dia de hoje, 07 de fevereiro de 2021. Ela atuava como dirigente de turno na Escola Municipal Prof. Achilles Almeida Barreto. A SEME, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (Seme) comunica o falecimento do servidor João Sérgio Ghanem. Ele trabalhou no Colégio Municipal Rui Barbosa. A Seme, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (Seme) comunica o falecimento da aluna Sthefany Baier. Ela era aluna da Escola Municipal Prof. Renato Azevedo. A Seme, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (Seme) comunica o falecimento da servidora Assunção Santos. Ela atuava na Escola Municipal Domingos Gouvea. A Seme, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (Seme) comunica o falecimento da servidora Ébia da Silva Braga. Ela atuava como inspetora de alunos na Escola Municipal Vereador Leaquim Schuindt e era mãe da coordenadora-geral de Ciência, Tecnologia e Informação, Bruna Daniela Braga Knauft Teixeira. A Seme, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (Seme) comunica o falecimento do servidor Marcelo Leal. Ele trabalhou na Escola Municipal Robinson Carvalho de Azevedo. A Seme, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (Seme) comunica o falecimento da servidora Rosângela Luz. Ela trabalhou na Escola Municipal Prof. Zélio Jotha. A Seme, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (Seme) comunica o falecimento do servidor Valcenir Figueira Mota. Ele trabalhou na Creche Escola Municipal Maria Emília dos Santos Castro. A Seme, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Com grande pesar, a Secretaria de Educação de Cabo Frio (Seme) comunica o falecimento da servidora Maria Aparecida Porto dos Santos. Ela trabalhou na Escola Municipal Américo Vespúcio. A Seme, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Fechar Menu
Skip to content