Processo Seletivo Simplificado – Prefeitura de Cabo frio divulga relação nominal para apresentação de documentos na próxima sexta (01)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a relação nominal dos candidatos que deverão apresentar documentos nesta sexta-feira (1° de fevereiro). A apresentação é na Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/n – Jardim Caiçara), conforme o cronograma de horários. Confira Aqui.

Nesta chamada, estão sendo convocados candidatos para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (Geral e Pessoa com Deficiência – PCD), Secretário Escolar (Geral e Pessoa com Deficiência – PCD), Cozinheiro (Geral e Pessoa com Deficiência – PCD) e Motorista II. É imprescindível o comparecimento no dia e horário agendados. Não haverá atendimento fora do cronograma.

Confira os documentos que deverão ser apresentados (ORIGINAL e CÓPIA):

  1. Comprovante de Inscrição;
  2. Carteira de Identidade;
  3. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  4. Título de Eleitor;
  5. Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
  6. Certificado de Reservista – candidato masculino;
  7. Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
  8. Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  9. Comprovante de endereço residencial;
  10. Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;
  11. Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;
  12. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  13. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  14. Laudo médico – pessoa com deficiência (PCD);
  15. Documentos Pertinentes à comprovação de titulação;
  16. Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.
  17. Documentos pertinentes à comprovação de dois anos de atuação docente para os cargos de Professor Inspetor Escolar, Professor Orientador Educacional e Professor Supervisor Escolar (§ 1º do artigo 67 da LDBEN).

Os profissionais que tiverem seus documentos aprovados e forem considerados aptos, farão a escolha das escolas em que pretendem atuar dentro do cronograma a ser divulgado. A prioridade é por ordem de classificação. Os aprovados deverão se apresentar à escola no dia 04 de fevereiro para planejamento, já que o início do ano letivo está previsto para 18 de fevereiro.

Recursos

Os candidatos têm até cinco (5) dias úteis para entrar com recursos referentes à análise dos documentos, a partir da publicação.  Após esta etapa, a Secretaria de Educação inicia a convocação para a formação do quadro reserva.

Para entrar com recurso, o candidato deve preencher um formulário com a justificativa e os respectivos documentos comprobatórios no setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria de Educação, que fica no Largo Santo Antônio, 131, Centro.

Serão contratados, em regime temporário, Docentes e Não Docentes para os cargos de Professor, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agentes Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Nutricionista e Motorista. Os salários são de acordo com a carga horária, podendo ser de 20, 30 ou 40 horas semanais e vão de R$ 954,00 até R$ 2.739,86.

O cadastro de reserva terá validade de convocação para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano letivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

 

  • 29 de janeiro de 2019

Leia mais:

Fechar Menu
Skip to content