Seme abre inscrições para Gratificação por Lotação Prioritária (GLP)

A Secretaria de Educação de Cabo Frio (Seme) abre, nesta sexta-feira (11), as inscrições para Gratificação por Lotação Prioritária (GLP: clique aqui para ter acesso à página) para ampliação da jornada de trabalho dos profissionais efetivos do Magistério Público Municipal (clique aqui para fazer sua inscrição). A Resolução que trata da GLP  (n°006/2019) foi publicada nesta sexta (11) no site oficial da Secretaria (clique aqui para ler a resolução). As vagas são temporárias.

ATENÇÃO: Para se inscrever, o servidor deve estar logado no seu e-mail institucional, criado pela Secretaria de Educação (Leia aqui a notícia) e enviado para todas as escolas (procurar a direção da unidade, caso ainda não tenha recebido o seu endereço de e-mail institucional). Todas as comunicações sobre a GLP serão feitas estritamente através do e-mail institucional do servidor.

ATENÇÃO Concursados de 2009 que tomarão posse em janeiro/2019: Envie correspondência eletrônica para srh@semecabofrio.rj.gov.br para ter informações sobre o seu e-mail institucional.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (15) e a divulgação da relação dos inscritos será na quinta (17), no site da Seme. O resultado será divulgado nos dias 31/01 e 01/02 através do e-mail institucional do candidato.

Os interessados em ocupar as vagas temporárias devem preencher o formulário assumindo a responsabilidade pelos dados fornecidos. A prioridade de seleção é a alocação do servidor na própria escola em que já atua e, se não houver vaga nesta, o candidato poderá concorrer a outra escola, considerando seu segmento e disciplina.

Quando o número de candidatos for superior ao número de vagas, o critério é o tempo de ingresso na rede municipal (quem entrou antes tem prioridade). Em casos de empate, será considerado prioridade aquele que tiver maior idade.