Prorrogado o prazo para permutas entre profissionais da rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação (Seme), informa que o prazo final de requerimento para novas permutas entre profissionais da rede municipal de Cabo Frio e outras Redes de Ensino Públicas foi prorrogado até o dia 14 de março. A permuta é a troca temporária entre profissionais de redes de ensino distintas (municipal, estadual e federal), valendo para mudança de cidades e estados.

Para permutar, o profissional deve encontrar outro interessado em realizar a troca. A Secretaria de Educação oferece um espaço no mural da recepção para as pessoas divulgarem suas necessidades de permuta. Os interessados também podem procurar esta divulgação em outras secretarias e espaços virtuais.

As solicitações de permuta para o ano letivo de 2019 devem ser feitas no protocolo da Secretaria (Largo de Santo Antônio, 131, Centro), portando cópia de identidade e CPF, comprovante de residência, cópia de contracheque, declaração de Nada a Opor do órgão de origem e cópia da habilitação do cargo. É necessário, ainda, que o candidato leve cópia impressa e assinada do documento de requerimento e do termo de compromisso, disponíveis neste link..

Candidatos que desejarem manter a permuta já existente devem solicitar a continuidade do processo, mantendo os mesmos prazos. O resultado final será divulgado no site oficial da Seme até o dia 18/03. O encaminhamento dos servidores permutados acontecerá no dia 21 de março. Clique aqui para ter acesso às informações completas do processo de permuta.