Matrículas 2019 – Transferência de alunos das escolas municipais começa nesta quinta (10)

Tem início nesta quinta-feira (10) o período de TRANSFERÊNCIA de matrículas da Rede Municipal de Cabo Frio. Devem participar desta etapa todos os alunos que pretendem estudar em uma unidade escolar diferente daquela em que já estão matriculados.

Para realizar a transferência, é preciso efetuar a pré-matrícula no site oficial da Secretaria Municipal de Educação (http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/) a partir das 9h do dia 10 até 23h59min do dia 13 de janeiro, impreterivelmente. Após esta etapa, os responsáveis devem confirmar a matrícula na própria unidade escolar escolhida, entre os dias 14 e 17 de janeiro.

No ato de confirmação da matrícula, é preciso ter em mãos cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade do responsável ou do próprio aluno (maior de 18 anos), título de eleitor (maior de 18 anos), carteira de vacinação (alunos de Ed. Infantil), comprovante de residência, histórico escolar ou protocolo de transferência, duas fotos (3×4).

Clique aqui para acessar demais informações e a página das pré-matrículas.

Atenção: Conforme divulgado, durante o mês de janeiro o funcionamento de todas as unidades escolares da Rede será exclusivamente de 8h às 12h.