Período de movimentação de matrículas na Rede Municipal de Ensino começa no dia 03 de janeiro

Tem início na próxima quinta-feira (03) o período de movimentação de matrículas para o ano letivo de 2019 na Rede Municipal de Educação de Cabo Frio. Devem participar desta fase todos os alunos que cursaram, em 2018, Creches III e IV, Pré II ou 5º e 9º Anos do Ensino Fundamental em escolas que não possibilitem a continuidade dos estudos na mesma unidade.

A movimentação acontece em duas etapas: a primeira é a pré-matrícula, realizada no site oficial da Secretaria Municipal de Educação, das 9h do dia 03 de janeiro às 23h59min do dia 05, impreterivelmente. A segunda etapa é a confirmação da matrícula, que acontece presencialmente nos dias 07 e 08 de janeiro na unidade escolar escolhida na primeira fase. As informações sobre a documentação necessária e calendário completo você encontra clicando aqui.

Atenção: Conforme divulgado, todas as escolas municipais estarão em período de recesso de 02 a 05 de janeiro; no dia 07, as unidades escolares voltam a funcionar. O funcionamento durante todo o mês de janeiro, no entanto, acontecerá exclusivamente de 8h às 12h.