Secretaria de Educação divulga classificação do Processo Interno de Remanejamento

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação (Seme), divulgou nesta quarta-feira (12) a classificação do Processo Interno de Remanejamento para profissionais efetivos da educação, válido para o ano letivo de 2019. Clique aqui para acessar à listagem classificatória completa.

O profissional que precisar entrar com pedido de recurso deve fazê-lo impreterivelmente nesta quinta-feira (13), de 9h e 12h e de 14h às 16h, no Setor de Recursos Humanos da Seme (Largo de Santo Antônio, 131, Centro). O resultado do recurso será divulgado na sexta (14). A próxima etapa do processo é a escolha das vagas, que acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, na E.M. Prof. Edilson Duarte, conforme o calendário divulgado no edital.