Renovação de matrículas da rede municipal de Cabo Frio vai até o dia 30 de novembro

Está aberto o período de renovação de matrículas da rede municipal de Cabo Frio para o ano letivo de 2019. O procedimento é obrigatório para os alunos interessados em permanecer na unidade de ensino em que estão matriculados. A renovação poderá ser feita até o dia 30 de novembro, na própria secretaria da escola.

No ato da renovação, o estudante deve estar com a sua vida escolar regularizada e em posse dos seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da carteira de identidade do responsável ou do próprio aluno (maior de 18 anos), cópia do título de eleitor (maior de 18 anos), cópia da carteira de vacinação atualizada (para alunos da Educação Infantil), cópia do certificado de reservista (se do sexo masculino e maior de 18 e até 45 anos), cópia do comprovante de residência, histórico escolar ou protocolo de transferência e duas fotos 3×4.

A renovação da matrícula deverá ser assinada pelo responsável ou pelo aluno, se maior de idade. O estudante que não efetuar a renovação no período estabelecido, concorrerá a outra vaga junto aos candidatos às matrículas novas.

As informações sobre os períodos para Movimentação, Transferência, Matrículas Novas e Lista de Espera para a Educação Infantil estão disponíveis aqui.