Ingressos disponíveis – Espetáculo teatral “Macunaíma” acontece neste sábado (13) e domingo (14)

Acontecem no próximo final de semana as apresentações do espetáculo teatral “Macunaíma”, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação (Seme) em homenagem ao Dia dos Professores e do Servidor Público. A peça será encenada no auditório da E.M. Prof. Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, Jardim Caiçara), nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de outubro. São duas apresentações por dia, sempre às 17h e 20h, com 150 ingressos disponíveis por sessão. Cada servidor pode levar até dois acompanhantes.

Para reservar a entrada, o profissional de educação deve informar nome, CPF, e-mail, telefone, cargo e instituição de ensino onde atua, por meio dos links disponibilizados ao final desta página. Os formulários de reserva do convite já estão disponíveis e ficarão abertos até o preenchimento total das vagas. A iniciativa é uma homenagem ao Dia dos Professores e do Servidor Público, celebrados respectivamente nos próximos dias 15 e 28 de outubro.

O espetáculo “Macunaíma” é uma adaptação do clássico da literatura de mesmo título, escrita pelo autor modernista Mário de Andrade em 1928. A peça é adaptada pelo diretor José Facury Heluy. De acordo com o Secretário de Educação, Claudio Leitão, celebrar o Dia dos Professores e do Servidor Público com teatro ressalta a importância da integração entre Educação e Cultura.

“A Seme está oferecendo aos nossos profissionais a oportunidade de assistirem à peça Macunaíma, que é um clássico da literatura nacional e já foi encenada inúmeras vezes em todo país. Oferecer teatro é uma confirmação do que essa gestão da Educação tem atuado de forma integrada com diferentes áreas, como a Cultura”.

Para Denize Alvarenga, Secretária Adjunta da pasta, a ação é uma valiosa homenagem para os profissionais da Educação. “Pela qualidade do espetáculo, entramos em contato com o grupo com o intuito de oferecer esse momento cultural aos profissionais da Educação. Esperamos que todos aproveitem a oportunidade, porque o espetáculo é maravilhoso!”.

Para adquirir seu ingresso, escolha o dia e o horário e faça sua inscrição em um dos links abaixo:

13/10/2018

Sessão 17h: Clique aqui.