Candidatos apresentam exames médicos obrigatórios

Os candidatos aprovados no Concurso Público para Magistério de 2009 estão apresentando exames médicos admissionais obrigatórios, como pré-requisito para posse. A entrega de exames e avaliação médica iniciou nesta segunda-feira (9) e segue até amanhã, no Posto de Assistência Médica (PAM), em São Cristóvão. A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio ressalta que esta etapa é eliminatória e o não comparecimento implicará na desclassificação do certame.

Participam dessa etapa candidatos aos cargos de Professor Docente I, Professor Docente II e Técnicos. Nas próximas fases, os candidatos considerados aptos farão a escolha de lotação da unidade escolar em que pretendem atuar, assinarão o termo de posse e serão efetivados na Rede Municipal de Educação.