Maioria das escolas municipais funcionará apenas no primeiro turno nesta sexta-feira, dia de jogo do Brasil

Em virtude do jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica nesta sexta-feira, 6, às 15h, mais de 50 unidades escolares da Rede Municipal de Cabo Frio não terão atividades no turno da tarde. A maioria reunirá alunos da manhã e da tarde no primeiro turno, com horário de saída que varia entre 12h e 15h.

Funcionarão no período da manhã, com os dois turnos, as escolas: Samburá, América dos Anjos Monica, João Rocha, Marília de Teves Moreno, Alfredina Oliveira Francesconi, Arlete Rosa Castanho, Maria Dária Saldanha, Leaquim Schuindt, Tosana, Maria Amália, Alfredo Castro, Manoel Mendes, Claudia Muzio, Elenice Martins, Maria Emília, Cilea maria Barreto, Izabel dos Santos Machado, Francisca Nazareth de Souza, Justiniano de Souza, João Evangelista dos Santos, Cleusa Guimarães Faria Braga, Elenita Ferreira dos Santos Abreu, Maestro Rui Capdeville, Talita Hernandes Perelló, Teixeira e Souza, Dalcy Barroso Pillar, Elicéa da Silveira, Cladyr da Rocha Mendes, Achilles Almeida Barreto, Vovó Cinha, Marli Capp, Edith Castro dos Santos, Tânia Maria Gomes de Ávila, Nilo Batista, Paulo Burle, Parque Eldorado, Alitta do Valle, Carlos Alberto Gomes de Carvalho, João Bessa Teixeira, Maria José Barroso, Domingos Gouvêa, Creche Vovó Olívia, Américo Vespúcio, Anita Teixeira da Silva, Luceléa Rodrigues da Costa, Palmira Bessa de Figueiredo (segundo turno das 10h30 às 13h), Lair Gago (segundo turno das 11h15 às 14h), Ana Pereira Gonçalves, Pedro Jotha, Maria Quitéria, José Bonifácio, Creche Maria Leonídia, Wanda Roque e Amélia Ferreira.

Na Escola Professor Edilson Duarte serão mantidos os três turnos, com pausa para acompanhar a Seleção Brasileira pelo telão, com direito a torcida organizada. O turno da manhã será normal e haverá redução do segundo turno nas seguintes escolas: E. M. Professora Leomari Garcia Barreto atá 15h, na Robinson Azevedo saída as 14h40, na Elza Maria Santa Rosa Bernardo às 14h.

De acordo com o Decreto N.º 5853, de 3 de julho de 2018, no dia 6 de julho (sexta-feira) será ponto facultativo e, para dar suporte às atividades das Unidades Escolares, amanhã o expediente da SEME será das 8h às 13h.