SEME faz nova convocação para Docentes II

image_pdfimage_print

A Secretaria Municipal de Educação informa que, na próxima segunda-feira, 14 de maio, os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para vagas de Docente II – História e Sociologia e Docente II – Especialista em Orientação Educacional devem comparecer à sede da SEME, às 9h, para apresentação de documentos comprobatórios das informações inseridas no formulário de inscrição.

Devem comparecer para apresentação dos documentos candidatos segundo a ordem de classificação: História, de 81º a 180º; Sociologia, 11º a 31º, Especialista – Orientador Educacional, de 181º a 280º.

Os candidatos devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: comprovante de inscrição; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; Certificado de Reservista (candidato masculino); comprovante de inscrição PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de endereço residencial; comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar; comprovante de habilitação para o cargo pretendido; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; laudo médico – pessoa com deficiência (PCD); documentos pertinentes à comprovação de titulação; e, ainda, documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.

A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site oficial da Secretaria, no dia 16 de maio, podendo ser antecipada.

O candidato terá o prazo de dois dias úteis, imediatamente após a data de divulgação do resultado da convocação, para protocolar recurso com justificativa da discordância da análise do resultado.

 

Escolha de Lotação

No mesmo dia, a candidata ao cargo de Docente II – Ciências Joana dos Santos Garcia, classificada no processo seletivo após apresentação dos documentos comprobatórios, deverá comparecer à SEME, às 14h, para fazer a escolha de lotação.

Os editais que regem a convocação para apresentação de documentos e para escolha de lotação, números 35 e 36 respectivamente, estão disponíveis no link do processo seletivo.