SEME faz nova convocação para docentes I e II do processo seletivo

image_pdfimage_print

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio convoca, para apresentação de documentos comprobatórios das informações inseridas no formulário de inscrição do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos classificados para vagas de Docente I – Educação Infantil e de Docente II, várias disciplinas. Os candidatos devem se apresentar na sede da SEME, nesta segunda e terça-feira, respectivamente 16 e 17, de acordo com o cargo, sempre das 13h às 16h.

Nesta segunda-feira, entregam documentos candidatos aos cargos de Docente I – Educação Infantil e Docente II – Educação Física. Na terça-feira, comparecerão candidatos aos cargos de Docente II habilitados nas seguintes disciplinas: Agricultura, Arte, Ciências, Engenharia Rural, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia. As classificações estão indicadas no cronograma do Edital, que encontra-se disponível no site oficial da SEME.

Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Comprovante de Inscrição; Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Título de Eleitor; Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; Certificado de Reservista – candidato masculino; Comprovante de Inscrição PIS/PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Comprovante de endereço residencial; Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar; Comprovante de habilitação para o cargo pretendido; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; Laudo médico – pessoa com deficiência (PCD); Documentos Pertinentes à comprovação de titulação; Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.

A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site oficial da Secretaria Municipal de Educação, até o dia 19 de abril de 2018. Após a publicação, o candidato terá o prazo de dois dias úteis para protocolar recurso com justificativa da discordância da análise do resultado.

Acesse aqui o Edital de Convocação SEME N.º 27/18.