Docentes do Processo Seletivo fazem escolha de lotação nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 16, na quadra da Escola Municipal Professor Edilson Duarte (acesso pela Rua Amélia Ferreira s/n), os candidatos do processo seletivo classificados após entrega de documentos ocorrida na última quinta-feira (12), farão a escolha de lotação da unidade escolar onde pretendem trabalhar. A escolha é para início imediato na Rede Municipal de Cabo Frio e será feita de acordo com a ordem de classificação.

No ato da apresentação, o candidato deverá portar documento de identificação com foto. Às 8h30, farão a escolha candidatos ao cargo de Docente I (Ensino Fundamental e Educação Infantil). Na sequência, às 10h, será a vez do cargo de Docente II (Educação Física, Matemática, Língua Portuguesa). Encerrando, às 11h, optarão pelas vagas os candidatos do cargo de Docente II – Geografia, Artes, Língua Inglesa e Ciências.

O resultado da convocação para apresentação de documentos, com a relação com os candidatos classificados, aptos à escolha de lotação, foi publicada nesta sexta-feira, no link do processo seletivo, no site oficial da Secretaria. Os candidatos desclassificados que julgarem pertinente poderão apresentar recurso em formulário próprio, nos dias 16 e 17, na sede da SEME, das 9h às 16h.

Reforço

Desde a definição do início do ano letivo de 2018, no mês de março, a SEME vem realizando sucessivas convocações para contratação temporária de professores e auxiliares de classe para atuar nas unidades escolares da Rede. Por meio de contratos temporários já encaminhados, a Rede Municipal conta com o reforço de cerca de 900 docentes contratados nos cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental I) e Docente II. Também foram empossados 203 docentes do Concurso de 2009. Todos com início imediato das funções.

EDITAL SEME PROCESSO SELETIVO Nº 26 / 2018 – 13 de abril de 2018

Resultado da 6ª Convocação para Docente I – Educação Infantil – Edital SEME Nº 24 / 2018

Resultado da 6ª Convocação para Docente I – Ensino Fundamental – Edital SEME Nº 24 / 2018

Resultado da 6ª Convocação para Docente II – Edital SEME Nº 24 / 2018