Profissionais do Concurso de 2009 tomam posse

image_pdfimage_print

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio faz a primeira convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público para Magistério de 2009 que já fizeram a escolha do local de trabalho para assinatura do termo de posse. Os concursados devem se apresentar nesta quarta-feira, 14, das 9h às 11h, na sede da Secretaria para os procedimentos administrativos de investidura no cargo, estando aptos a iniciar as atividades nas unidades escolares lotados.

A Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria lembra que esta convocação abrange os profissionais que optaram por unidades escolares que iniciarão o ano letivo de 2018 no dia 19 de março e/ou as atividades de planejamento para o calendário escolar deste ano. Nesta quinta-feira, 15, mais uma etapa de posse para os concursados de 2009 será realizada. A lista será divulgada no dia 14. Os profissionais optantes pelas escolas com o ano letivo de 2017 ainda em curso tomarão posse assim que as atividades de reposição forem encerradas, numa próxima convocação.

Tomam posse, nesta quarta, profissionais dos cargos de Docente I – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Docente II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática), Orientador Educacional e Supervisor Escolar. O não comparecimento para posse implica na desclassificação do certame.

A relação dos servidores que devem tomar posse e respectivas escolas de lotação está disponível aqui.