Resultado da segunda convocação do processo seletivo está disponível

A lista com os nomes do candidatos classificados, desclassificados e ausentes na segunda convocação para apresentação de documentos comprobatórios do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio está disponível, conforme Edital SEME nº 05. Os candidatos almejam vagas para os cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Auxiliar de Classe.

A partir desta publicação, os candidatos que julgarem pertinente, podem apresentar recurso, nos dias 14 e 15 de março, em formulário próprio, disponibilizado no link Processo Seletivo. O recurso deve ser protocolado na sede da SEME, das 9h às 16h, no Largo de Santo Antônio, 131, Centro.

A Secretaria lembra que o processo seletivo é para a formação de um cadastro reserva e os profissionais poderão ser contratados para atender as demandas das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino no decorrer de 2018.

Consulte a lista aqui.

Fomulário para Recurso.