SEME lança lista de espera para escolas do Segundo Distrito

Com o objetivo de acomodar os estudantes moradores do Segundo Distrito que não conseguiram vagas nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio disponibiliza, nesta segunda-feira, 12, acesso on line à lista de espera para vagas da Educação Infantil (Pré-escolar I e II) e Ensino Fundamental I e II. A lista pode ser preenchida no link Lista de Espera – 2º Distrito.

Conforme forem surgindo vagas nas unidades escolares da Rede, o Núcleo do Segundo Distrito fará contato com os responsáveis, informando os procedimentos a serem adotados. O preenchimento da lista não garante a vaga e/ou matrícula.

O responsável deve informar se é morador do Segundo Distrito, dados do aluno, telefones de contato, bairro, ano escolar pretendido (do Pré-Escolar II ao 9º ano do Ensino Fundamental II) e escolher a unidade escolar. Ressalta-se a importância de informar corretamente os contatos telefônicos. Ao clicar em incluir, deve aparecer uma mensagem informando que o cadastro foi feito com sucesso.

Creche

A lista de espera para Educação Infantil (Creche II, III e IV) é única e abrange as unidades escolares do Primeiro e Segundo Distrito. Os responsáveis devem informar os dados da criança no link http://listadeespera.semecabofrio.rj.gov.br/. O preenchimento da lista também não garante a vaga e/ou matrícula e o Setor de Matrículas fará contato a medida em que as vagas surgirem.