Cogetei realiza novas parcerias com instituições educacionais para os servidores de Cabo Frio

As empresas Upgrade U e Supera–Ginástica para o cerébro oferecem 10% a 50% de desconto para capacitação profissional

Para beneficiar o servidor de Cabo Frio, a Coordenadoria-Geral de Ciência e Tecnologia (Cogetei) realizará, por todo este ano, diversos convênios com órgãos educacionais na cidade.

As parcerias mais recentes são com as empresas Upgrade U Cursos de Idiomas e Supera-Ginástica para o Cérebro. Elas oferecem 10% a 50% de desconto.

“Nós oferecemos os descontos, pois entendemos a importância de promover a qualificação dos servidores municipais”, destacou a coordenadora-geral Bruna Knauft.

Confira a lista de instituições conveniadas:

Upgrade U Cursos de Idiomas

40% de desconto para servidor de Cabo Frio.

50% de desconto para alunos da rede municipal.

Supera – Ginástica para o Cérebro

30% de desconto na matrícula e 10% de desconto no material dos alunos em todos os cursos.

Importante lembrar que a Cogetei, também, possui convênios com organizações como as universidades Veiga de Almeida e Estácio de Sá.