Cantata da Apae alegra servidores da Seme com clássicos natalinos

Coral “Espalhando Amor”, formado pelos assistidos da instituição, apresentou-se nesta terça-feira (3)

A tarde desta terça-feira (3) foi natalina para os servidores da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio. Faltando vinte e dois dias para a celebração cristã, o coral “Espalhando Amor”, composto por assistidos pela Associação de Amigos e Pais dos Excepcionais (Apae), apresentou-se na sede da Seme.

Os integrantes do coral cantaram e dançaram ao som de clássicos natalinos como “Natal de Paz”, “Maior Que Todo Mundo”, “Bate o Sino”, “Natal Todo Dia” e “Happy Day”, música que abriu o recital.

O repertório encantou a todos os presentes. A secretária de educação Márcia Almeida destacou a alegria do coral na apresentação. “Em nome da Secretaria de Educação, gostaria de agradecer, pois vocês trouxeram alegria para nós. Como é bonito vê-los se apresentando! Parabéns pela beleza do trabalho. Foi maravilhoso! ”, ressaltou.

Já a diretora-presidente da associação, Kely Soares, agradeceu a recepção proporcionada pelos servidores. “Só temos a agradecer. Estamos espalhando amor pelas ruas e praças de Cabo Frio. A Apae é uma obra muito grande, feita por muitas mãos e A Secretaria de Educação sempre abre as portas para nos apresentarmos”, afirmou.

A cantata de natal do coral “Espalhando Amor” é um evento anual na sede da Seme.