Encontro de Supervisão Escolar será realizado nesta quarta-feira (4)

Evento vai reunir as equipes de assessoramento pedagógico, direção das unidades escolares e convidados de toda a Região dos Lagos

A Secretaria Municipal de Cabo Frio (Seme) promove, nesta quarta-feira (4), o Encontro de Supervisão Escolar- 2019. O evento vai reunir as equipes de assessoramento pedagógico da rede, direção das unidades escolares e convidados de toda a Região dos Lagos. A atividade acontecerá no auditório do Instituto Federal Fluminense, a partir das 8h.

Com o tema “A Ação do Professor Supervisor Escolar na Contemporaneidade: Desafios e Perspectivas”, o encontro irá refletir sobre as mediações entre professores, processos de ensino e as necessidades dos alunos.

Serão abordados, ainda, os tópicos: “SUPERvisão ou SuperVISÃO Escolar? Uma Questão de Concepção” e “Nós & os Outros: Desafios da Diversidade no Cotidiano Escolar”, com a mestre Prof.ª Mônica Ramos e a doutora Prof.ª Andréa Serpa, respectivamente.

O evento é uma realização da Coordenadoria de Supervisão Escolar e da Coordenadoria de Formação Continuada.